quarta-feira, 25 de março de 2009

Pensionistas


Percebi finalmente a principal razão para a idade das reformas estar gradualmente a aumentar.

Em Famalicão foi desmantelado um gang que se dedicava ao tráfico de haxixe, diamantes, falsificação de notas e armas ilegais.

Até aqui tudo bem. Mas se vos disser que o cabecinha do gang era uma septuagenária?

A primeira frase passou agora a fazer sentido, não foi?

Para quê reformar, se o aborrecimento desta nova condição, os fará passar a dedicar-se ao crime para preencher o vazio deixado?

Estes velhotes de hoje em dia...

Mas que mal é que tinha o crochet?

13 comentários:

A disse...

ahahah, a minha avó sempre foi levada da breca! espero que não sejam muito duros com ela no tribunal, as tensões este fim de semana não estavam grande coisa.

grassa disse...

A tua avó?!

Nada disso, ela é a minha mãe.

Espera: mas isso não significa que eu e tu...

A disse...

o deus..

tiagugrilu disse...

Peraí, então e ninguém diz nada acerca do cabecinha?

A disse...

confesso que não me tinha apercebido desse brinde no texto da cblues. está.. elegante.

grassa disse...

"cabecinha" e "elegante" numa mesma frase ganha todo um outro tom.

Um daqueles tons janotas.

CBlues disse...

Parece que a minha dislexia (e não actos falhados) também tem uma queda para a comédia de quando em vez. E como não gosto que haja censura, vou deixar tal como está.

tiagugrilu disse...

Nem eu esperaria outra coisa de ti.

- Admitir que se tem um problema é sempre a melhor atitude. Eu, por exemplo, nunca nego a minha atracção por ovelhinhas felpudas.

grassa disse...

Ovelhinhas para ti, ovenhinhas para a CBlues.

CBlues disse...

Sim, e também gosto de visitar as Azelhas do mar e comer pastinhas elásticas.

Já agora Tiago, boa escolha. As ovelhas são animais que apesar de serem umas grandes malucas de olhar lânguido, não são infieis como as cabras. Vejo um futuro luminoso para ti e para as tuas amigas lanzudas.

tiagugrilu disse...

...Os meus amigos gozam comigo. E eu penso cá para comigo:

"Deixem chegar o Inverno e vão ver o que é fazer O Amor bem quentinho..."

tiagugrilu disse...

Visitar as Azelhas do Mar enquanto se masca uma pastinha elástica é tão bom. E depois ir beber um sumilho fresquilho com duas pedrilhas de gelo e uma panhilha...

Aaaahhh!

:) disse...

Os velhotes já não são o que eram.