segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Défice de atenção

Ontem estive a ver o jogo do meu Benfica e cheguei ao final com um grande buraco negro na minha cabeça. Depois apercebi-me que de há uns tempos para cá não tenho conseguido seguir os jogos das águias.

A razão poderá ou não estar relacionada com isto:



É o que dá ser demasiado atenta ao pormenor...Sabem o quão complicado é tentar ouvir uma pessoa com espinafres entre os dentes da frente ou uma borbulha cheia de nhanha na ponta do nariz? Pois!

Não sei se é superstição, se o Maxi está a tentar fazer concorrência ao aspecto do Coentrão, ou então já alguém lhe dizia que aquela verruga não vai bem com vermelho - nem com nada.

Vejam lá isso, e de caminho, dêem uma tosquiada ao David Luiz, boa?

7 comentários:

Nawita disse...

Ah ah ah ah ah! Está muito bom!
Concordo contigo, impossível alguém se concentrar no jogo com uma verruga assim para a distrair!
Quanto à tosquia do David (sim sou cá tu lá com ele!) também é necessária, parece a ovelha choné em campo!

AD disse...

O Maxi e o David são, respectivamente, as nossas respostas ao Emplastro e ao Side Show Bob.

Nawita disse...

Bolas tens razão! e o David adora que lhe passem o microfone para mão!

A disse...

ahahahahahahhah é bem feita! não podia ser só o porto a ter os postais todos.

:) disse...

Não sejas assim. Acho o Maxi lindíssimo! (Mesmo com a verruga, pah!)

Olha lá a figura:
http://lh3.ggpht.com/_PQsqf6OifRA/SrjQhk7AUsI/AAAAAAAAA1I/MwzUrPXq8iM/s400/abola-supermaxi.jpg

;)

Mas há mais:
http://gimbras.nofuturo.com/pisou-feio-na-bola-nao

tiagugrilu disse...

Gimbras,

Tens noção de que mesmo com os links engraçados, o teu comentário ficou gayolas na mesma, não tens?

PWFH disse...

Por acaso acho que o Maxi tem grande pinta!
E ai de quem cortar os cachinhos doirados ao David. É que aquilo pode funcionar como a trança do Sansão!