terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desculpas...

Não sei quanto as vocês, mas acho isto



uma desculpa muito fraquinha para ir ver homens adultos a abanar os berloques.

Parece que estou a ouvir a conversa:

"Amor, vou ver um musical. Só comprei bilhetes para mim, a Maria e a Carla porque sei que não gostas..."

"Ya, pensaste bem. Nem atado me apanhavas numa cena dessas."

(A conversa continuaria por caminhos que se distanciam do ponto de vista defendido, passando pela alusão ao jantar no forno, um pedido de uma mini e um "mas tu pensas que sou tua criada", concluído com um bater da porta da rua. Por este motivo optou-se por não se continuar a teatralização da mesma.)

Epá, agora senti-me por momentos Eça. Não se preocupem que já passou, optei por manter só o bigode encaracolado nas pontas, visto que planeio ir a uma concentração da confraria dos bigodes no mês que vem e diz que lá fazem umas alheiras de caça que são daqui, mais ou menos para cima.

Com isto já estou a divagar - como de costume...

Dizia eu que acho uma desculpa muito esfarrapada, tal como o pessoal que refere as entrevistas na Playboy como um dos atractivos que a distinguem das restantes do seu género...

Eu diria que a partir do momento em que a FHM achou que seria boa ideia pôr a Maya na capa e nas páginas centrais em poses de franguinho assado, que passou a ser socialmente aceite dizer que se compra a Playboy pelas gajas (mesmo que haja um artigo fabuloso sobre o Ultimate Aero Twin Turbo e as suas façanhas).

Confesso que a última vez que vi um tipo nu em palco, a experiência não foi tão prazeiroza como esperaria dada a proximidade com que vasta pilosidade traseira do actor passou da minha cara. Mesmo assim, tenciono dar lá um pulinho só para confirmar que não estou a ser injusta no meu julgamento e porque defendo vivamente que só posso dizer mal depois de saber do que se trata. Razão pela qual li um livro do Nicholas Sparks e da Margarida Rebelo Pinto, em ambos os casos confirmei as minhas suspeitas entre cólicas renais - but hey, fool me once...

37 comentários:

grassa disse...

E vais vê-los a olho nu?

CBlues disse...

Se estiver rapadinho é melhor...

Gata das Botas disse...

Diz que os rapazes cantam bem. Assim como assim, talvez vá lá só para ver se não me estão a enganar.

grassa disse...

Diz que sim, que eles são uns artistas do caralho...

AD disse...

Nunca mais vou conseguir comer franguinho assado.

tiagugrilu disse...

Sou só eu, ou a foto do cartaz pode conter interpretações ferroviárias?

grassa disse...

Pá, só naquela: porque é que ali na cena dos Interests do teu profile não está lá "o grassa"?

Nawita disse...

Mas eles cantam completamente nus?

CBlues e Gata,
Depois contem como foi!

Grilu,
Acho que no espectáculo eles cantam o “Apita o comboio”!!

:) disse...

Por que é que todas dizem "ai que nojo, um homem nu" e depois, no fundo (no quarto dos fundos), gostam muito? Seguem todas o mesmo Manual de Ser Mulher?

Gata das Botas disse...

Quem é que diz "ai que nojo um homem nu"?!

AD disse...

Quem me vê nú. Mas só depois daquele período inicial de confusão.

Nawita disse...

Um homem nu aos saltos é feio! Uma mulher nua aos saltos é feio!
Tenho dito!
Um homem nu no meu quarto… é raro!!

CBlues disse...

Mon Chérie, não estás na minha lista de interesses porque estás no meu coração do tamanho do mundo.

Tiago, o maquinista é o Quimbé, mas era demasiado ofensivo para aparecer no cartaz em pêlo.

AD, Nawita --> LOOOOOL

Gimbras - Concordo com a Gata. Gajos nus são bem-vindos, rabos peludos acercando-se da nossa cara é que não. Razão pela qual os nossos rabos se encontram estratégicamente escondidos do nosso campo de visão.

:) disse...

Cblues: Tenho o rabo pouco peludo.
Eu sei que a Gata me deseja.

Nawita: posso resolver essa raridade.

Nawita disse...

Acho estas confissões muito interessantes!

Gata das Botas disse...

Psst, bichaninho: tem juízo!

CBlues disse...

Não se prendam por mim. Eu fico aqui num cantinho e prometo que não faço muito barulho.

tiagugrilu disse...

Vai haver luta de gatos?

Gata das Botas disse...

Não contem comigo para isso.
Que eu sou uma senhora.
E não quero partir uma unha.

:) disse...

Não é bem luta...

Cblues: logo vi que eras adepta do voyeurismo.

tiagugrilu disse...

Gato tarado, de água fria tem medo.

:) disse...

Não é tarado, nem castrado.

Gata das Botas disse...

Grilu,
se ainda falasse contigo, pedia-te para atirares um pau a este gato.

AD disse...

Vou ali ao frigorífico roubar uma Spur Cola à CBlues e sentar-me na chéze longue a assistir.

CBlues disse...

Traz uma Guiness para mim, que eu já tenho aqui o pacote de pipocas.

Gata das Botas disse...

A chéze longue é minha, AD. Já lá estou enroscada e é de lá que vou assistir à desgraça deste bichaninho com mania que já é gato velho.

:) disse...

Curioso. Aí deitadinha na chéze longue estás mesmo a jeito...

Gata das Botas disse...

Bichaninho,
vamos lá a ver se a gente se entende: tu não tens unhas para mim. À minha primeira bufadela fugias a andar de lado, com o pêlo eriçado.

Agora que estamos esclarecidos, vai lá brincar com as bolinhas.

:) disse...

Como gato não tenho unhas, são garras. E não fales de cor, parece que estás com medo de enfrentar o gato pelo bigode.

Anda cá se és gata.

:) disse...

Fugiu.

Fico com a chéze longue só para mim.

PWFH disse...

Isto vai para aqui um gatanal!

grassa disse...

Gimbras, quase que te consigo ver o palito ao canto da boca enquanto te fazes ali à jóia.

:) disse...

Tenho um lápis atrás da orelha também. Dá para notar?

Ela que me traga uma sandes de torresmo e uma jola. JÁ!

A disse...

all aboard the man train!

isa disse...

Bem, CBlues, aquilo estreou a 8 e fica cá quanto tempo, sabes?

CBlues disse...

Hum...Acho que está previsto ser só até ao fim do mês, mas a avaliar pela quantidade de pessoas que se mostraram interessadas em ir ver... a peça, são capazes de alargar o prazo.

grassa disse...

Enlarge your deadline.