quarta-feira, 13 de maio de 2009

Águinha del cano

Não sei se repararam que a secção de águas dos supermercados continua a crescer de forma descontrolada.

Recordo-me que nos meus tempos de infância exista água do Luso sem gás e pedras para o caso de nesse dia se ter enfardado uma dobrada carregada de picante.

Chamem-me old school - não vos vou responder, porque não é o meu nome - mas acho que já é um bocadinho de mais.

Águas com sabores, águas para emagrecer, águas em frascos de vidro com diamantes...

Costumava sarcasticamente dizer que só faltava venderem água da torneira.

Porque acho que a minha expressão de sarcasmo me dá um ar muito blasé e também porque gosto de elevar a sobrancelha. O elevar de sobrancelha pode também, quando conjugado com o dilatar de narinas, servir para demonstrar extremo desagrado em relação a alguma situação - sou um mimo no que toca a expressões faciais, e também de bikini, mas isso agora não interessa...

Então não é que no outro dia me encontrava calmamente a ler uma revista mais ou menos pseudo e lá pelo meio de páginas com modelos em posições de parco equilíbrio, com ar de muita fominha e olhar no infinito, vi a reportagem?

Há uma empresa de New York (não, não estou a ser snob, acho mal mudar o nome dos sítios, da mesma forma que não gosto de ouvir dizer Oporto ou Lissabon) que vende precisamente água da torneira!



Não é nada que o pessoal que vende garrafas de água à saída dos jogos de futebol não se tenha lembrado, mas não fazem é publicidade disso.

Já estes fazem publicidade disso e o mais incrível é que vendem como pãezinhos quentes.

É água da torneira!

Eles só a engarrafam!

Falem-me do Bob Proctor e o seu esquema genial para enriquecer sem fazer grande coisa.

Estes nem precisam de enganar ninguém...

27 comentários:

PWFH disse...

LINDO, Water d'el Pipe from NY!
Eu quero ser enganado por esses, não pretendo ser snob mas gostaria de apanhar uma caganeira tipo "Soho".

Anônimo disse...

O que eu quero ver é quem é o primeiro génio que vai achar boa ideia importar a Water del Pipe. Eu aposto no Herman José.

A disse...

e essa água vem com sabor artificial a cloro? é que só bebo coisas que tenham sido alteradas para ter um sabor artificial semelhante a qualquer coisa. nada dessas cenas naturais para mim, obrigado.

ou então com micro-fibras, ou só levemente gaseificadas. ou com sabores aritificiais, microfibras e levemente gaseificadas! sim, e depois... jizz in my pants!

A disse...

"water del pipe"? vocês os dois a mim não me enganam!

e não é por um ter metido o apóstrofe e o outro não que eu vou cair, nem pelo facto de terem publicado ao mesmo tempo, o que é humanamente impossível para uma e única pessoa!

CBlues disse...

Olha, querem ver que o PWFH também tem dupla personalidade?

PWFH disse...

Eu e o "Anonymous said..." nunca podemos ser a mesma pessoa, ele não quereria ser eu!

CBlues disse...

Também acho que não, foi o A que hoje acordou com a mania "o anónimo é o PWFH" mais apurada que nos outros dias.

B disse...

Água da torneira engarrafada?... Sim senhor. A sorte deles é não haver por lá a ASAE, senão tinham de a engarrafar em garrafas de aço inoxidável.

A disse...

eu sei o que digo, vocês não querem é partilhar da minha teoria da conspiração. mas tudo bem, eu vou-me divertir sozinho.

Anônimo disse...

Se por um lado o A me está a deixar com graves problemas de identidade, por outro acha que eu sou uma espécie de Tyler Durden do PWFH, o que quer dizer que ele considera que eu tenho potencial para sacar a Angelina Jolie.

PWFH disse...

Tive de ir ao Google ver que o Tyler Durden era o Brad Pitt no Fight Club, portanto não sou o "Anonimo disse ...", o único gajo que poderia saber isso era aquele cujo nome começa por "G" e termina em "assa".

grassa disse...

Guerramatrassa?

:) disse...

Também li isso. E a malta compra!

grassa disse...

Espera... começa por "G" e acaba em "assa"...

...

Será o Tiagu?

A disse...

diz logo quem é o gajo cujo o nome começa em g acaba em assa. o suspense está a dar cabo de mim!

Anônimo disse...

Será:
- Quem assa as sardinhas?
- O Kenny G assa.

PWFH disse...

Gonassa pá, Gonassa!

A disse...

meu o que eu gostava de ver o gonassa! adoro cenas com caubóis... menos o brokeback mountain, esse já tinha caubóiada a mais.

:) disse...

O "Brocas na Montanha" foi puxadote. Os gajos já lá andavam há uns dias, se fosse eu, tinha-me feito era às cabras. Ou vacas.

G e assa? Girassa? (Com erro ortográfico.)

anatcat disse...

OH!
Que tontos!
É "Go! Paco Nassa"
(Cat não disse/escreveu isto, ok?)

grassa disse...

A Anatcat começa a revelar-se...

anatcat disse...

Hum hum...

Mais uns dias e faço aqui um streap :D

Tiro as botas :D

PWFH disse...

SE fosse um strip aínda ficava para ver, agora um streap ... não deve ser boa coisa!

anatcat disse...

Um streap/strip?
Em Las Vegas?
:D

tiagugrilu disse...

Mas olha que eu também sabia quem era o Tyler Durden.

- E foi tão lindo falarem na minha pessoa equanto a minha pessoa estava a dar formação e a não poder estar aqui, devido a estar a ser demasiado bem pago à hora.

tiagugrilu disse...

http://refresco-de-limao.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://hermeskelly.finniwolf.com Hmjcgwk http://hermeshandbag.finniwolf.com hermes outlet online birkin hermes It is far too late pertaining to eau h hermes alternate quite hermes.cam sites for instance Astoria since the metro, but nonetheless,but nevertheless,on the contrary today today primarily just ruins a small number of groups and venues for first time bandz to spend time playing hermes house during London and they don't comparable to The 100 Club. timeless purse clothing similar to the double may possibly satchel truly being presented with the help of detachable corner system tie ; empowering an affordable handbags that can be both as a trade obtain and also an from-trends wallet about summer 2012 season.