sexta-feira, 5 de junho de 2009

Olá e até já

Epah, o já dizia o meu vizinho alcoólico do 2ª andar: "Trabalhar é daquelas coisas...eu cá não vou nessa."

E é verdade! Por minha vontade não estava tanto tempo metida neste gabinete, não fazia noitadas, não deixava o meu blog ao abandono, levava o dia todo no cumbibio com o pessoal deste bairro maravilhoso. Sim, vocês! Vocês
fazem os meus dias. Até há pouco tempo julgava-me perdida no mundo, depois, encontrei mais pessoas como eu, e isso fez-me querer puxar a camisola que tenho vestida até à cabeça e começar a correr de braços abertos pelo escritório, qual celebração de um golo.

Quer este post dizer que hoje tenho tempo, logo antes de me ir empanturrar com comida japonesa lá pos lados do Saldanha. Dado este pressuposto, esta tarde limitar-me-ei à nobre arte da digestão, e partirei de férias, como a maioria dos Portugueses.

É claro que pus a possibilidade de não partir rumo a sul, respeitando assim as recomendações do nosso excelentíssimo presidente da república, não indo de férias para poder exercer o meu direito de voto...Então não?

Volto daqui a duas semanas, mas levo-vos no coração.

6 comentários:

A disse...

2 semanas? inteiras!?!? não é justo... e vens para aqui dizer isso a toda a gente e ainda por cima falas em tons de amizade? não me parece minha menina...

ps: aquilo está muito bom!! vê o mail :p

PWFH disse...

Nem um último post com a foto da comemoração desse golo, para o pessoal (só eu) que vai ter de trabalhar nos feriados?

AD disse...

Se fores abordada por um senhor agente da autoridade que te queira levar à força para uma esquadra foi porque eu dei parte do teu desaparecimento. Colabora que eles (em princípio) não te fazem mal.

anatcat disse...

Bonito serviço!

Vão os dois duas semanas de férias, não é?

É por essas e por outras que este país não anda para a frente.

E que o fim-do-mundo está próximo.

tiagugrilu disse...

Pfff....

Espera só até leres este comment.

Significa ou que se acabaram as fériazinhas e que eu ainda tenho créditos, que gastarei até que o marasmo me doa; ou que as tuas férias estão a ser tão chatas que andas a ler os comments do blog.

Seus feriantes de porra.

Have fun, you bitches!

:) disse...

Gostei de ler a parte "querer puxar a camisola que tenho vestida até à cabeça e começar a correr de braços abertos pelo escritório". Mas prefiria ter visto. :P Sou assim, chamem-me nomes.