terça-feira, 18 de novembro de 2008

Boas pessoas

Tenho como premissa que todas as pessoas até que provem o contrário são más pessoas. Se calhar é uma visão um pouco negra da vida, quem sabe. Conheço genuínas boas pessoas e algumas que tentam activamente sê-lo, nada contra!O que me incomoda profundamente é estar a ver que as estão a "enrabar" à grande mas que a sua condição faz com que desculpem esses filhos da mãe. Fervo em pouca água e a minha vontade é abaná-los e fazê-los reagir.

"Não faças nada, foi sem intenção"
"É assim mas é meu amigo"
"É meu irmão"
"Tem problemas"


Fuck that!
Toda a gente tem problemas, uns maiores que outros, há é formas diferentes de lidar com as coisas. Se é da tua família e faz cenas para te prejudicar, então não merece que tenhas consideração em troca. Se age com má fé é porque se calhar não é assim tão amigo. Ninguém te lixa repetidamente sem intenção!
Querem fazer isso comigo? Tentem!Vão à frente que eu já lá vou ter…..

Nenhum comentário: