terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tralhas

Alguém me explica a utilidade disto?



Parece que é moda.

Vou andar com uma âncora de cacilheiro no pulso, só porque sim.

Infelizmente fico a conhecer estas coisas da "moda" todas pela minha mãe, porque almeja que um dia me torne uma senhora. E as senhoras usam esse tipo de coisas. As senhoras há algum tempo atrás usavam malas cavalinho, depois passaram a usar óculos de sol Roberto Cavalli e agora usam estas cenas.

Basicamente a senhora compra a pulseira nua e depois espera que as pessoas na sua vida lhes ofereçam as miniaturas de embrulhos, corações, gatos e o diabo a quatro para andarem a chocalhar com aquilo - ao estilo do senhorzinho Malta que estava certo ou errado, nunca cheguei a perceber.

Ainda por cima cada coisa daquelas é um assalto.

I will never understand...

11 comentários:

grassa disse...

It's a "Mamma Mia" kind of thing.

:) disse...

Simpatizo contigo. És uma mulher do Norte ou quê? Fogo, gosto de mulheres pragmáticas, que não curtem paneleirices!

Preciso duma assim! Descomplicada.
Boa!

CBlues disse...

Não sou uma mulher do Norte mas gosto bastante da alma nortenha, acho que são pessoas mais animadas, de uma maneira geral parecem mais felizes. Nunca me regi por modas, simplesmente isso. Gosto de pensar que não estou sozinha no mundo, há mais como eu com certeza. Quando menos esperares, vais encontra-la (e tu sabes que sim).

:) disse...

Adonde anda ela?!! :D

tiagugrilu disse...

Houve uma coisa, no entanto, que me despertou a atenção nesta "new-age bijouterie de la mode" que foi o facto de a senhora comprar a pulseira nua.

Dás-me o endereço da loja? Please?

CBlues disse...

Se a tua intenção é ires fazer de voyeur, tira daí o cavalinho da chuva (sempre gostei desta expressão), a senhora de facto vai comprar a pulseira nua mas eles têm na loja ao dispôr das clientes um roupãozinho, uns chinelos descartáveis e um chá drenante, bem ao estilo spa. Pelo preço da pulseira eles também oferecem uma viagem ao Japão e uma casa na Lapa.

tiagugrilu disse...

Isso do chá drenante é tão turnover...

:) disse...

LOL. A minha tia tem uma pulseira, não sei se é do género, mas tem lá umas bolinhas que parecem conter comprimidos. Pergunto-lhe sempre se os guarda ali para ir tomando... :P

tiagugrilu disse...

A tua tia costuma viajar muito para Amsterdão?

:) disse...

Tiago, :P Ela manda vir ;)

tiagugrilu disse...

Ahahahah!