Não vejo muita televisão e isso faz com que fique completamente desactualizada em relação a muitas coisas.
Em parte dou graças por isso, porque sei que existem programas deprimentes como os que são transmitidos em horário nobre por mero acaso, fazendo zapping.
É nesse tipo de programas que por vezes aparecem "celebridades" que não faço a mais pequena ideia de onde terão brotado.
98% das vezes são membros do cast dos Morangos com açúcar ou de uma fascinante novela da Sic.
Por curiosidade mórbida, quedo-me um pouco para ouvir as suas declarações e sem espanto oiço afirmações tão vazias como os seus olhares - fazem-me lembrar aquele afamado vídeo da Miss Teen USA a falar sobre os mapas e o Iraque...
Anyway, temos cada vez mais modelos/cantores/actores de consumo rápido.
Infelizmente alguns ficam por mais tempo.
Estou a falar da Floribeila. Esta criatura (não méééééravilhosa como cantava a outra), ainda saltita na televisão generalista fazendo programas para crianças.
A Ana Malhoa pelo menos seguiu a progressão normal das coisas que é: primeiro faz programas para crianças e depois transforma-se numa stripper.
No caso da pequena borboleita, o processo foi precisamente o contrário.
Quando parei neste programa pela primeira vez fiquei confusa - estava a dar um programa de strip mas o público eram crianças...
"Pelo menos está confinada aquele espaço e só traumatiza alguns putos" - pensei eu.
Mas não.
Agora vamos poder contar com sua a valorosa contribuição no festival da canção.
A música chama-se "Yes we can", talvez fique no ouvido como o slogan do Obama, talvez seja um statement dizendo que nós podemos levar um espectáculo de soft porn para a Eurovisão, talvez seja desta que conseguimos ficar no top 8.
Se calhar só mesmo assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Sem comentários, esquece a tv.
Ela tem boa voz, devia ter-se ficado por aí, mas a partir do momento em que se entra num programa de musica como ela entrou e se ganha...é quase como vender a alma ao diabo, nunca mais fazes nada do que queres...
Kiss
Ela tem boa voz é para coser à máquina.
BITÁITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Epah, já não ouvia essa expressão há bué! As pessoas que vêm o programa dela, que não putos, dizem uma coisa parecida: "Tens bom nalguedo é para levares umas palmadas."
Eu gosto de imaginar os putos de 3 e 4 anos a dizer o mesmo.
Nesse caso seria em contexto de vingança, porque a criançada ainda não pensa nessas coisas. A não ser que alguém da casa pia vá ter com eles e (vou só fazer aqui uma pequenina pausa para traçar uma linha: | ok, agora vou atravessa-la) os leve a fazer filmes caseiros para uma certa casa em Elvas. Ai, a imaginação dos putos não tem limites...
Gosto de sobremaneira quando a | é ultrapassada.
Gosto de sobremaneira que digam a palavra sobremaneira.
Postar um comentário