terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estou um pouco confusa

Não vejo muita televisão e isso faz com que fique completamente desactualizada em relação a muitas coisas.

Em parte dou graças por isso, porque sei que existem programas deprimentes como os que são transmitidos em horário nobre por mero acaso, fazendo zapping.

É nesse tipo de programas que por vezes aparecem "celebridades" que não faço a mais pequena ideia de onde terão brotado.

98% das vezes são membros do cast dos Morangos com açúcar ou de uma fascinante novela da Sic.

Por curiosidade mórbida, quedo-me um pouco para ouvir as suas declarações e sem espanto oiço afirmações tão vazias como os seus olhares - fazem-me lembrar aquele afamado vídeo da Miss Teen USA a falar sobre os mapas e o Iraque...

Anyway, temos cada vez mais modelos/cantores/actores de consumo rápido.

Infelizmente alguns ficam por mais tempo.

Estou a falar da Floribeila. Esta criatura (não méééééravilhosa como cantava a outra), ainda saltita na televisão generalista fazendo programas para crianças.

A Ana Malhoa pelo menos seguiu a progressão normal das coisas que é: primeiro faz programas para crianças e depois transforma-se numa stripper.

No caso da pequena borboleita, o processo foi precisamente o contrário.

Quando parei neste programa pela primeira vez fiquei confusa - estava a dar um programa de strip mas o público eram crianças...

"Pelo menos está confinada aquele espaço e só traumatiza alguns putos" - pensei eu.

Mas não.

Agora vamos poder contar com sua a valorosa contribuição no festival da canção.

A música chama-se "Yes we can", talvez fique no ouvido como o slogan do Obama, talvez seja um statement dizendo que nós podemos levar um espectáculo de soft porn para a Eurovisão, talvez seja desta que conseguimos ficar no top 8.

Se calhar só mesmo assim.

8 comentários:

PQ disse...

Sem comentários, esquece a tv.

Canuca disse...

Ela tem boa voz, devia ter-se ficado por aí, mas a partir do momento em que se entra num programa de musica como ela entrou e se ganha...é quase como vender a alma ao diabo, nunca mais fazes nada do que queres...

Kiss

tiagugrilu disse...

Ela tem boa voz é para coser à máquina.

BITÁITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CBlues disse...

Epah, já não ouvia essa expressão há bué! As pessoas que vêm o programa dela, que não putos, dizem uma coisa parecida: "Tens bom nalguedo é para levares umas palmadas."

tiagugrilu disse...

Eu gosto de imaginar os putos de 3 e 4 anos a dizer o mesmo.

CBlues disse...

Nesse caso seria em contexto de vingança, porque a criançada ainda não pensa nessas coisas. A não ser que alguém da casa pia vá ter com eles e (vou só fazer aqui uma pequenina pausa para traçar uma linha: | ok, agora vou atravessa-la) os leve a fazer filmes caseiros para uma certa casa em Elvas. Ai, a imaginação dos putos não tem limites...

tiagugrilu disse...

Gosto de sobremaneira quando a | é ultrapassada.

CBlues disse...

Gosto de sobremaneira que digam a palavra sobremaneira.