segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Somos humanos, ou somos dançarinos?

É a pergunta que os The Killers fazem.

E eu pergunto o mesmo.

A avaliar pela quantidade de programas de dança que têm dado nos últimos tempos na televisão portuguesa, somos todos dançarinos.

Já se está a entrar na onda dos reality shows em que houve a primeira versão, depois um canal concorrente copiou a ideia e dava a emissão ao mesmo tempo que o canal plagiado.

Depois, houve mais 3 edições.

Ao fim, como o formato já estava muito visto, tiveram que inovar.

Como?

-Vamos convidar "famosos" (as aspas estão lá porque grande parte dos concorrentes me eram desconhecidos, assim sendo - não famosos).

Só faltou mesmo a versão crianças, mas ver putos a jogar playstation e a jogar à apanhada não era tão chamativo como ver pessoal ao pontapé e ao murro ou a fazer o amorrrr.

Poderá ser uma boa aposta, crianças a dançar e a cantar é o que está a dar (vejam só o sucesso que faz o Sequim de ouro todos os anos por altura do Natal...)

Sonho com o dia em que programas apresentados pela Catarina Furtado, Bárbara Guimarães e Sílvia Alberto, sejam erradicados da nossa televisão.

Será demasiado ambicioso?

8 comentários:

tiagugrilu disse...

Eu proponho que elas sejam mesmo erradicadas. A Catarina porque é estúpida, a Bárbara porque anda com o Carrilho e a Sílvia porque anda com o Marinho da Antena 3.

Razões mais do que suficientes para o abate imediato.

Quanto aos The Killers, de que não gosto especialmente, ouvi na rádio que o que eles dizem é "somos humanos, ou somos dançarino". Dançarino, no singular, porque a letra é um poema de um gajo qualquer muito à frente.

CBlues disse...

A Sílvia anda com o Marinho?!?Acho que a maquilhagem em excesso que usam lhes prejudica gravemente a visão.

Portanto a letra agora para além de não fazer sentido de forma lógica, não faz sentido de forma gramatical. Quando se é bom, é-se!

:) disse...

Sonho com um realtity show onde Catarina Furtado, Bárbara Guimarães e Sílvia Alberto em vez de erradicadas... sejam... :D

tiagugrilu disse...

A Sílvia Alberto foi minha "caloira" na faculdade. Devia ter-lhe partido o nariz para evitar que ela acabasse por ir para a RTP conhecer o Marinho.

Era um favor que eu lhe fazia...

CBlues disse...

Ai Gimbras, Gimbras...parece que já corrompemos mais um. O nosso lugarzinho no quente lá nos espera.

Tiago, a ideia é dar cabo do máximo possível, tornando-os inaptos e incapazes de voltarem a sair de casa. Só por via das dúvidas...

tiagugrilu disse...

É isso. Olha, pelo sim pelo não vou ali ao 4.º esquerdo desfigurar a filha da vizinha, para ela não acabar a ter uma relação com o Angélico.

CBlues disse...

Acho que acabar com esse tipo já era castigo suficiente.

tiagugrilu disse...

Eu, se fosse a ela, preferia a desfiguração.