terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Anúncios

Fui ao cinema no fim de semana e tive que levar com 20 minutos de anúncios no início do filme.

Quem foi a alminha que teve essa ideia?

Eu, como consumidora ávida de cinema tenho sido torturada nos últimos tempos com publicidades intermináveis. Tenho chegado ao ponto de deliberadamente entrar atrasada na sala para não ter de levar com os mesmos anúncios vezes e vezes sem conta.

Felizmente o anúncio da Super Bock, que gritava cliché por todo o lado, com aquela músiquita irritante já
acabou! Dou graças a Deus por isso!

De entre a catrefada de anúncios vi o novo do Bongo...O que posso dizer sobre isso? O Bongo, o bom sabor da selva, agora tem um novo sabor: Morango! O bom sabor da selva - Morango! Selva - Morango! Acho que estou a perder aqui algum passo na associação de ideias. Na selva há morangos?!?

Sei que o Bongo já tem uma mescla enorme de frutos mas ainda se arranjava qualquer coisinha que pelo menos fizesse sentido! Vamos lá ver: ananás, alperce, manga, banana, maçã, goiaba, laranja, maracujá, sei lá- Papaia? Porque não? E por que raio os animais se vestem à Yoh e scratcham e rapam e têm bling-bling? Há MTV por lá?

O meu anúncio favorito dos último tempos é o da Popota! Acho que não vale a pena descrever aqui todos os pontos ridículos desse anúncio, qualquer pessoa com olhos
(isto inclui também as pessoas com deficiência visual), conseguem ver o quão cretino aquele anúncio é. Bem, talvez as pessoas que o conceberam e quem o comprou não tenham
esta visão, mas são os únicos!

E sim, tenho passado demasiado tempo em frente à televisão...

3 comentários:

tiagugrilu disse...

Potapopotapopotapopotapopotapopotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

É óbvio que na selva há morangos. Não conheces a velha anedota:

"Como é que escondes um elefante no meio de um morangal?"

...


...


...


...


"...Pintas-lhe as unhas de vermelho."

:) disse...

Opa, faz como eu: chega atrasada aos movies.

CBlues disse...

Tiago

Epah, não tinha essa na minha lista de anedotas de elefantes, vou juntar para poder entreter em festas e eventos, juntamente com as habilidades de equilibrismo de talheres e palitos. Faz sucesso em qualquer jantar!

Gimbras

Já enveredei por essa estratégia mas por vezes não chego tarde de mais e não queria perder sempre as apresentações dos filmes...É a vida num é?