quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Engates

Já não me lembro exactamente quem me contou isto, se foi na primeira pessoa, se foi um amigo de um amigo ou puro mito urbano.

Trata-se de uma táctica de engate.
Para quem diz que já não se faz serviço público, cá estou para provar o contrário.

Então cá vai: Um tipo hetero finge ser gay (não bicha maluca...).

Até consigo ver uma pontinha de sentido nisto, a sério! E porquê? Por várias razões:

-Partindo do pressuposto que a pessoa é gay, as defesas são baixas porque em teoria não nos vão ver com esses olhos.

-A forma de pensar e gostos são bem mais parecidos do que com um hetero do sexo oposto.

-Normalmente a imagem é bastante cuidada o que faz deles pessoas bem vestidas e cheirosas (logo atractivos).

-Finalmente, porque toda a mulher sonha poder "convertê-los". Mesmo que no fundo saiba que isso não acontece.

E é exactamente tudo isto que esta táctica fornece, e ainda o impensável que é conseguir que apesar de eles não olharem sexualmente para uma mulher, "nós" termos conseguido que pelo menos se tivesse tornado bi- e isso é um feito que massaja o Ego!

Não me admira que funcione, aliás, funciona muito bem.

Afinal de contas é aliar todas as vantagens de uma melhor amiga ao corpo de um homem.

7 comentários:

grassa disse...

Olha lá, onde é que estás a querer chegar com esta conversa?

CBlues disse...

Foste tu? Ai a minha memória! Desculpa lá o spoiler...

:) disse...

Concluiste com a frase q seria o meu comentário, lol.
Converteste algum, foi?

CBlues disse...

Nop.Provavelmente teria caído. Quem quer tenha sido que me disse sabe que regra geral lhes acho piada, só têm um senão - não gostam de mulheres!

tiagugrilu disse...

O contrário também é verdade, mas só se a camiona for gira, tipo daquelas grossas que dá pena irem de mão dada com outra gaja e um gajo pensa "xiiii... que desperdício, logo duas..."

CBlues disse...

Camiona :D Adorei, vou juntar de imediato ao meu dicionário!

tiagugrilu disse...

YA, dá a sensação que conduzem uma SCANIA