quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

What else?

Adoro café.

Não passo sem pelo menos um por dia.

Não compreendo o fenómeno Nespresso.

Acho piada como hoje em dia toda a gente classifica estes cafés como os melhores no mercado.

São bons, sim, mas quanto a mim são cafés da moda, cafés fast-food.

Têm uma máquina toda xpto, caixinhas de madeira recheada, qual caixa de chocolates, com cápsulazitas coloridas de sabores como tangerina, gengibre, whaterver - bichisses!

Se não gostam de sabor a café não o bebam, vão beber uma água com sabor (outro fenómeno que não compreendo).

Mas uma coisa deve ser dita, os anúncios têm piada, a frase está catchy e The Clooney é um senhor!

6 comentários:

:) disse...

"- Excuse me, are you Mr. George Clooney?"
"- No. You must be mistaken."

Lindo!!!!!!!
Mas, realmente, provei um e n era mto bom. Talvez fosse dos mais fracos.

tiagugrilu disse...

Os meus pais têm uma nespresso. Eu, comprei uma máquina de café a sério com moínho e manómetro da pressão, tipo as dos cafés.

A cena é esta: o nespresso é de facto muito bom, mas é a 30 centimos cada capsula. Por esse preço vou beber café ao café, que não lavo a chávena nem a colher.

E se eu quiser um café todo gourmet, vou a uma lojinha pipi e trago café avulso. Do bom. Não é cá bichanices.

CBlues disse...

Agora é que a disseste toda! Concordo plenamente com isso. Pelo preço de uma Nespresso, compro uma como deve ser. Gosto de escolher o café que bebo, não me agrada nada a ideia de ter de estar dependente deles.

tiagugrilu disse...

...e de só haver um sítio onde podes comprar... ou pela net e irem levar a casa. E se me acabar o café, cumé? Não há nespresso no LIDL!!!

CBlues disse...

E se estiver a ressacar?!?Reaproveito as borras? Como? É preciso abre-latas? Dá demasiado trabalho!

tiagugrilu disse...

Por acaso é fácil, metes lá a cena outra vez e aquilo espreme de lá uma nhoca muita nojenta, tipo café com mijo.

Desculpa aí qualquer abuso descritivo...

:P