sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Corredores de Fundo

Como é possível que a nossa selecção para os Jogos Olímpicos tenha sido tão miserável que só trouxemos duas míseras medalhas e tenhamos tido declarações
como as do senhor que "estava bem era na caminha"?

Esta manhã apercebi-me a quantidade de atletas desaproveitados que povoam as ruas das nossas cidades

Estava parada num sinal e vi uma senhora que fez um incrível sprint de 100 metros para o autocarro, de saltos, com um malão e alguns sacos!

Se tivessemos olheiros como no futebol atentos, ao fim da tarde nas imediações do Marquês, aposto que poderíamos abdicar de grande parte dos que foram passear os seus reais traseiros a Pequim para o aconchego dos seus leitos, em troca dos atletas do dia-a-dia que realmente se esforçam por ganhar a vida.

2 comentários:

:) disse...

Bom, acho que se fores ao meu blog ler o que eu disse dos J.O., és bem capaz de apagar este teu post. :D

Procura por: "Portugal melhor que a China nos Jogos Olímpicos".

:D

CBlues disse...

As minhas convicções não se abalam assim :). Gostei da teoria no entanto. Deixei-te lá um comentáriozito.