terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Autoridades

Na sexta feira fui parada em duas operações stop na mesma rotunda!Ao entrar e ao sair, numa só viagem.Sim, é possível!

Acho que o meu Ax deve ter um ar realmente ameaçador. Ou então sou eu - bem sei que no fim de uma semana de trabalho, com poucas horas dormidas, sou capaz de ter umas olheiras dignas de um "agarrado"...

Todas as operações stop que alguma vez apanhei fui sempre parada, é qualquer espécie de karma, parece-me.

Felizmente só fiz o teste do balão uma vez que não tinha bebido nada porque já sabia que ia haver operação e que obviamente me iam parar...

Tenho histórias giras com as autoridades. Normalmente se estou a fazer asneira, eles estão lá a testemunhar.A minha sorte é que o meu olhar de Bambi nunca me deixou ficar mal.

Lembro-me perfeitamente uma vez que estava a voltar de uma ladies night em que tinha bebido que nem um animal e me mandaram fazer o teste do balão - pânico!

"Peraí, mas ela não tinha dito que só tinha soprado uma vez?"-perguntam vocês. Sim. Ao que parece empatei tanto que o aparelho ficou sem bateria! É preciso ter sorte...

Acho que a polícia deveria implementar um sistema de pontos, em que cada operação stop desse direito a um carimbo num cartão, ao fim de um tempito teria direito a 50% na próxima multa ou 30% no conjunto reboque e desbloqueamento (só pelo transtorno causado). Eu alinhava!

12 comentários:

tiagugrilu disse...

Eu passei uma fase em que era mandado parar todos os sábados. Quatro sábados consecutivos. Curiosamente, na altura andava com o ZX do meu pai... Deve haver alguma esatística que assegura que os bêbados se passeiam principalmente em citroëns.

- Mas tb nunca fui multado, apesar de ter soprado o balão das 4 vezes. Desde que ando de renault clio a minha vida mudou: agora a bófia olha e pensa "sim senhor, aquele gajo vai bêbado mas não vai de citroën, deixa-o passar".

grassa disse...

Quem é o Bambie?

Será amigo do Peter Pane?

Ou do Feiticeiro de Oze?

CBlues disse...

Eu conheço muitos bêbados e eles não andam de Citroën - andam de gatas :D

CBlues disse...

Mil perdões pela incorrecção! É um erro normal para quem não viu o filme (logo não chorei quando a mãe dele morreu...), ou então reprimi. Hum...

grassa disse...

Quem é o Bamby?

Não perceby.

CBlues disse...

Não sei do que é que estás a falar....Estás por acaso a ver lá Bamby escrito?!?Vê lá bem.

grassa disse...

Ah, não li bem.
Fiz confusão.

Peço imensa desculpa.

tiagugrilu disse...

eheh

CBlues disse...

Ainda bem que aqui todos reconhecemos que erramos.

:) disse...

Loool, é que os AX's são carros muito usados pela mitragem (sem ofensa para ti), logo mandam-te logo parar!

tiagugrilu disse...

É mesmo. Mas olha, troca por um Honda Civic preto, dos antigos, que deixas de ter problemas...

CBlues disse...

A sério?!? Pensava que a mitra usava simplesmente carros xunados...