terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Elevadores

Para quem diz que só escrevo coisas no meu blog a dizer mal, cá vai mais uma a confirmar a regra.

As pessoas fazem-me confusão! Não a raça humana (calminha...), moles humanas sim!

Este fim-de-semana fui arrastada para um dos sítios que mais abomino: O Vasco da Gama. Pior: O Vasco da Gama num domingo chuvoso no mês das compras de Natal - ai como gostava de estar no Time Crisis, nada me daria mais satisfação!

Não gosto muito de andar de elevador mas era a forma mais rápida de chegar onde queria em vez de percorrer uns quantos corredores pejados de pessoal que se arrasta a "ver montras".

Os elevadores quanto a mim têm um problema: as pessoas que os apanham!

Se existe um algoritmo associado aos elevadores que os fazem identificar em que sentido estão a deslocar-se, porque é que vemos pessoal a passear para baixo e para cima se queriam mesmo era ir para cima?

"Vou já entrar para garantir o meu lugar porque depois pode vir muito cheio..."

Melhor, carrinhos de compras nos elevadores a circularem em ambos os sentidos atravancando a entrada e saída.

Pessoas que carregam na chamada do elevador, não deixando que o mesmo siga "viagem".

Escusado será dizer que acabei por ir de escadas...

7 comentários:

tiagugrilu disse...

Mas o que é que te passou pela cabeça para ires para o Vasco da Gama num domingo de Dezembro? Não estavas satisfeitinha com a fila ao pé da árvore de natal, não?

- Espero que ao menos tenhas ido de fato de treino. Está para os centros comerciais como o vestido de noite para uma festa de gala.

CBlues disse...

Epah, a insistência da minha mãe consegue ser equivalente a extrair-me vários dentes a sangue frio. Para não a ouvir mais, lá fui.

O fato de treino apenas consta na minha indumentária de ginásio. Mas se tivesse na minha posse um daqueles de cores berrantes como se usava nos anos 80, de bom grado usa-lo-ia numa visita a uma qualquer feira deste nosso Portugal.

tiagugrilu disse...

Oh pá, ando activamente à procura de um desses. Roxo, de preferência. Vai ser o meu outfit para a festa de domingo. Isso e uns óculos da yoggi, daqueles com hastes fluorescentes.

Se souberes onde adquiro tais preciosidades, diz!

:)

:) disse...

Eu não curto é o pessoal nos corredores a olhar espectado para as montras e ali a empatar quem se quer despachar. Deviam respeitar os sentidos do tráfego, como nas estradas. Quem vai na esquerda, quem vem na direita. Raios!

CBlues disse...

Tiagu, tenho mesmo muita pena mas acho que esses modelos devem ter sido descontinuados. Os poucos espécimens que sobreviveram foram adquiridos precisamente nessa época dourada das permanentes espampanantes e dos estampados estroboscópicos. Fico tão divertida a ver o VH1 com os 80's Rock specials. Aqueles tipos maquilhados e vestidos de forma abichanada mas com um ar de "mauzões"...Adoro!

CBlues disse...

Gimbras, semáforos era uma boa e quem não respeitasse...Pimba, pau com pregos :D

:) disse...

Pau c pregos? loooooool