segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Baby Boom

Não sei se fui a única pessoa que se apercebeu disto mas este fim de semana constatei que há uma enorme quantidade de grávidas em fim de tempo de gestação e de recém-nascidos.

A sensação que tenho é que tinham os putos guardados no congelador e neste fim de semana resolveram descongela-los para os trazer à rua mascarados de frutas tropicais ou de pocoyo (sim, apesar de tentar activamente, não consigo ignorar a totalidade das conversas dos meus colegas com crianças pequenas...)

Das duas, uma: Ou no mês de Junho andou tudo on fire, ou então, a escolha de idomentária carnavaleira para adultos do sexo feminino não se revelou muito original este ano.

15 comentários:

tiagugrilu disse...

O que é um pocoyo?

- É verdade, isso de terem nascido putos como cogumelos. Este fim de semana, fui beber café à Ericeira e juro que havia mais c'ás mães.

CBlues disse...

http://jsp.pocoyo.com/v2/menu/wallpapers/download/pocoyo_16_1024x768.jpg

O pokoyo é o bonequito azul...

Guess what? Hoje temos cá criançada no escritório. A minha concentração agradece...

grassa disse...

Adoro os pais que levam os filhos para o local de trabalho!

Quase tanto como adoro esfregar os meus cotovelos em lixa.

CBlues disse...

...ou fazer cortes de papel entre os dedos e depois mergulha-los em sumo de limão...

tiagugrilu disse...

Ou escorregar todo nu num corrimão chaeio de lâminas de barbear e cair num alguidar cheio de álcool.

Canuca disse...

Acho que andou tudo "on fire" e n teve cuidado com a mangueira lol...desde dia 28/01 que 3 amigas minhas tiveram criancinhas, acho que eram criancinhas, pelo menos gritavam como tal lol...
O que me faz confusão não é bem trazerem as criancinhas para o trabalho, até porque aqui não dá (felizmente), mas faz-me alguma comichão, cada vez que uma criança deita uma lágrima, é mais uma baixa e quem não tem filhos é que se lixa.

A disse...

junho, julho e agosto é a época do cio da espécie humana. mas não lhe chamam isso, chamam-lhe romance de verão.

A disse...

ah, eu já falei nisto, num post antigo meu... podia colocar aqui um linque mas acho que não era bonito da minha parte.

CBlues disse...

A minha convivência com crianças é um pouco indefinida. Normalmente gosto de putos terroristas - identifico-me (ainda hoje sou referida como uma das crianças terror por muitos amigos dos meus pais). Aqueles que sentas num sofá e babam até tombarem para o lado aborrecem-me, até porque não reagem se lhes atirar chinelos de um sítio escondido. Por outro lado, os terroristas são um desafio à nossa energia e requerem sempre atenção. Ah, e não suporto birras. "queres chorar no chão? Fine! fica praí que eu já volto". Resulta sempre.

CBlues disse...

A, essa altura é propícia porque normalmente o pessoal está de férias, a roupa é mais piquena, e as noites são quentes - para ficar all night long...
Ainda bem que não puseste o linque, porque aqui não é o da Joana...

A disse...

e porque é a época do cio... isso apenas faz parte da corte. como os babuínos que ficam com as nádegas rosadas.

CBlues disse...

Lool, a fricção é uma cena tramada...A babuinagem nunca ouviu falar de vaselina.

Infelizmente a educação sexual nas escolas é muito técnica e não ensina nada de prático com utilidade na vida futura.

tiagugrilu disse...

Ya, já para não falar da elevada taxa de abstinência escolar dos babuínos...

:) disse...

Reparei também no aumento da natalidade e gravidezes em tempo de crise. Na falta de comida na mesa... eeerr...

CBlues disse...

Faz parte do plano de contenção de despesas. Poucas na luz fazendo outras actividades. A longo prazo, o barato sai caro :D