quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Esses malvados

Pois é! Conseguem ouvir este som?

É o som do pessoal da segurança informática a cortar-me as perninhas.

Estão a ser feitas movimentações para que o nosso acesso livre a todo o mundo de possibilidades que é a internet seja reduzido de forma drástica.

Provavelmente a minha participação no mundo blogueiro virá a tornar-se esporádica (com grande pena minha).

Saibam que gostei muito deste bocadinho e que voltarei assim que tenha possibilidade.

Por minha vontade pegava em todos vós, levava-vos para casa e sentava-vos a meu colo, onde vos contaria uma história de encantar e seriamos felizes para sempre.

Na impossibilidade de isso acontecer, junto-vos aqui no bolsinho da camisa.

Caso este alarido não venha a surtir efeito, i'll be back, até lá, terei de manter um low profile mas estarei por cá.

Até já.

8 comentários:

tiagugrilu disse...

Há uma coisa chamada "internet em casa"...

Se bem que também há uma série de coisas muito mais fixe do que ir a belógues em casa, e só assim de repente consigo lembrar-me de 100, tipo "coçar a micose em casa".

A disse...

uma das coisas que mais gosto de fazer em casa é sair para outros sítios.

ficaremos à espera.

CBlues disse...

Tenho neite em casa dos meus pais, mas como moro debaixo da ponte, tenho pouca rede por lá. É essa a razão pela qual estou constantemente a ser assediada pelos tipos da ZON e pelos homens das obras também - "Queres uma net gostosa? Queres? Então vem que o pai liga-te"

tiagugrilu disse...

Cara, cê tem de dizer pra eles "quero seu cabo sim" e "mi xinga vai, Zon"

CBlues disse...

"oh papi, cafagestji"

Gostei do reparo que fizeste ao facto de o universo das obras hoje em dia ser dominado pelos nossos irmãos equatorias - tenho saudades dos labregos...

tiagugrilu disse...

YA... Dos saudosos "Com um cú desses deves cagar bonbons" em vez de "Ô princesa, cê qué ir tomá um chopinho lá na praia?"

tiagugrilu disse...

- Perdeu-se muito romantismo.

CBlues disse...

É verdade, nunca mais ouvirei pérolas desse nível. Recordo com saudade a mais bonita que me foi arremessada: "Ai filha, comigo tinhas comida e porrada, não te faltava nada..." - Poesia.