sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mamma mia II

É sina.

Como se já não bastasse ter um tipo com o toque do Orelhas atrás de mim, a pessoa que se senta à minha frente - e várias vezes ao longo do dia me olha como se viesse de Marte (tsh, toda a gente sabe que o tom de pele amarelado é de Júpiter...) - tem o toque "Mamma mia".

Como se atreve a pensar que sou estranha?

O meu telemóvel quando toca, pelo menos não grita "não só tenho ar de quem caiu de cu num cone da estrada e ainda não teve coragem de o ir tirar, como gosto que a minha falta de masculinidade se manifeste também nas pequenas coisas".

Ah, pois é!

A vingança é terrível.

Planeio esta tarde entornar um copo de café (não há direito a chávenas para a ralé) a escaldar sobre a refrescante conjugação de cores primaveris presentes na sua gravata e mais tarde, como remate final humilhando-o com o brilhantismo e coolness do toque de telemóvel que arranjei agora mesmo dos Village People.

Muahahaha...

13 comentários:

A disse...

a tua ideia é boa, e depois podes sempre tentar colocares também tu o som do mamma mia e ver o que dá.

ah! eu recebo olhares de desdém e cobiça, sempre que o meu telemóvel solta cá para fora o som dos autobots a transformarem-se. queria colocar como som quando o abro, mas não dá para fazer isso...

autobots rollout

tiagugrilu disse...

O meu telemóvel é tão ranhoso que não dá para meter para lá toques.

Mas tem um portentoso "tu-tuí-ti-turu... tu-tu-ri-tu-ri-tuuuu... pom-pom-pom... tu-tuí-ti-turu..."

Imbatível.

CBlues disse...

Já sei! Vou pôr o som de "una paloma blanca"!

Tu tens o som dos autobots?!? You rule!

Quando tinha telemóvel que não dava para pôr toques, tinha a Brahms Hungarian Dance No. 5, and i just loved it

tiagugrilu disse...

"Quando tinha telemóvel que não dava para pôr toques"

- Sou mesmo aquele gajo da Idade Média, no que respeita a telemóveis. O meu ainda é daqueles que dá para telefonar, vê lá...

CBlues disse...

O meu também, sempre fui a do telefone da idade da pedra. Houve um que tinha a bateria presa com um elástico. Ainda lá tenho o meu antigo em casa mas não o uso porque este é da empresa e tenho talks à pala, se não ainda andava com o Hungarian.

tiagugrilu disse...

O meu do trabalho ainda consegue ser mais antigo do que o meu pessoal. O tarifário contabiliza nuvenzinhas de fumo.

A disse...

o meu é tão antigo, tão antigo que ainda só escreve mensagens em latim.

tiagugrilu disse...

Oh, o meu traz sangue e bagas em vez de teclas...

A disse...

bem, essa já não apanhei..

A disse...

até me assustou um bocadinho

tiagugrilu disse...

LOL

- Ok, as bagas e o sangue são só para deixar SMS's nas paredes, nada de mais...

Mas a princípio também me assustou ter que sacrificar animais sempre que queria enviar uma mensagem. Mas depois a gente habitua-se, né?

A disse...

tens razão... não devo deixar que os meus medos se atravessem no caminho do progresso.

tiagugrilu disse...

Olha lá se o Bell tivesse medo do trrrrrrim...